Cury (CURY3) anuncia emissão de ações em oferta primária; veja os detalhes
A construtora Cury (CURY3) informou, nesta quinta-feira (4), que protocolou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro para realizar uma oferta primária de ações.
Segundo fato relevante, a operação prevê a emissão de 16.172.506 papéis ordinários, sem valor nominal, a serem distribuídos no Brasil e em mercado de balcão não organizado.
A medida será destinada exclusivamente a investidores profissionais, embora os atuais acionistas tenham direito de prioridade para subscrever uma quantidade proporcional de ações.
- SAIBA MAIS: O Money Times reuniu as recomendações de mais de 20 bancos e corretoras em um conteúdo gratuito e completo para você investir melhor; veja aqui.
Como será a oferta
A distribuição será coordenada por Itaú BBA, BTG Pactual, Bank of America e Caixa, além de agentes responsáveis pela colocação internacional.
Segundo a Cury, não haverá distribuição de papéis adicionais e o preço por ação será definido após o processo de bookbuilding – isto é, com coleta de intenções de investimento junto aos investidores profissionais no Brasil e no exterior.
Com base no fechamento do último pregão (3), quando CURY3 encerrou a R$ 37,10, o montante total da oferta seria de aproximadamente R$ 600 milhões.
As ações emitidas, vale ressaltar, terão os mesmos direitos dos papéis já existentes, incluindo voto, dividendos e tag along.