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CVC Brasil pode aumentar capital em até R$ 480 milhões

22 jun 2021, 9:27 - atualizado em 22 jun 2021, 9:27
CVC Brasil CVCB3
As ações da CVC Brasil estão em uma tendência de alta, de acordo com relatório obtido pelo Money Times (Imagem: Reprodução/Facebook/WestShopping Rio)

O Conselho de Administração da CVC Brasil (CVCB3) aprovou, no dia 21 de junho, o aumento de capital da companhia no montante mínimo de R$ 383.999.999,84 e, no valor máximo, de R$480.000.009,36, mediante a emissão de 20.083.682 a 25.104.603 novas ações.

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De acordo com o fato relevante divulgado, o preço de emissão das ações será de R$ 19,12 cada.

Os recursos angariados com o aumento de capital da CVC Brasil serão usados no pagamento de parte do saldo de debêntures da agência de turismo, além de investimentos em iniciativas estratégica e uso corporativo geral.

O aumento de capital será destinado ao capital social e à reserva de capital, sendo que R$ 1,73 por ação será destinado ao capital social e R$ 17,39 por ação será destinado para reserva de capital.

A CVC, que já havia engajado bancos em sua oferta potencial de ações, vive um momento ímpar na avaliação dos analistas de mercado.

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De acordo com um relatório obtido pelo Money Times, as ações da CVC Brasil estão em uma tendência de alta, sendo que os seus indicadores mostram que o papel poderá continuar em sua trajetória de alta.

Os acionistas terão direito de preferência para subscrever ações na proporção de 0,124788473 da nova ação ordinária para cada uma ação de que forem titulares, conforme a posição acionária que possuírem no capital da CVC no fechamento do pregão da B3 do dia 24 de junho de 2021.

As ações a serem emitidas farão jus de forma integral a todos os benefícios, incluindo dividendos, juros sobre o capital próprio, bonificações e eventuais remunerações de capital.

Veja na íntegra o fato relevante divulgado:

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Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
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