BusinessTimes

Dasa compra HBA Assistência Médica por R$ 850 milhões

02 jun 2021, 9:33 - atualizado em 02 jun 2021, 9:33
DASA3 Exames Saúde
Expansão: Dasa avança no Nordeste com aquisição da HBA (Imagem: Facebook/DASA)

A Dasa (DASA3) comprou 100% da HBA Assistência Médica e Hospitalar por R$ 850 milhões. O negócio foi intermediado por uma subsidiária da companhia, a Ímpar Serviços Hospitalares.

A HBA é responsável pelo Hospital da Bahia, localizado em Salvador. O valor da transação inclui, entre outros, uma parcela referente aos imóveis onde o hospital está instalado. Além disso, o preço final pode sofrer alterações, de acordo a variação da dívida líquida e do capital de giro.

A conclusão do negócio está sujeita à aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Veja o fato relevante da Dasa.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.