De pratos do Fasano a artigos de luxo, JHSF vende R$ 94,9 milhões via internet até junho

A JHSF Participações (JHSF3) encerrou o primeiro semestre com vendas de R$ 94,9 milhões pelos canais digitais. Como comparação, durante todo o ano passado, as vendas online somaram R$ 53 milhões.
A primeira incursão do grupo no mundo digital ocorreu em 2018, com o lançamento do CJ Fashion, plataforma que comercializa 300 marcas premium, sendo que a JHSF é a representante exclusiva, no Brasil, de 60 delas.
No ano passado, a companhia lançou o JHSF Real Estate Sales, um aplicativo que apresenta seus empreendimentos imobiliários a potenciais clientes, acelerando o processo de vendas. Já em 2020, o grupo lançou o Delivery Fasano.
Veja o comunicado da empresa.
 
							![[Conteúdos gratuitos] Assista ao Giro do Mercado e outros programas exclusivos em nosso Youtube](https://www.moneytimes.com.br/uploads/2024/01/banner-html-28.png) 
						 
                 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    