Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Declaração dos Brics apoia negociações entre Rússia e Ucrânia, diz Kremlin

23/06/2022 - 13:56
Putin
A Rússia procurou os demais membros do Brics para substituir alguns dos vínculos comerciais que foram rompidos pelas amplas sanções ocidentais (Imagem: Sputnik/Mikhail Metzel/Kremlin via REUTERS)

O grupo Brics de países emergentes afirmou nesta quinta-feira, após uma cúpula por videoconferência, que apoia as negociações entre a Rússia e a Ucrânia, de acordo com o texto de uma declaração publicada no site do Kremlin.

O Brics é formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A Rússia procurou os demais membros do Brics para substituir alguns dos vínculos comerciais que foram rompidos pelas amplas sanções ocidentais impostas ao país em resposta à sua decisão de enviar um enorme contingente de tropas para a Ucrânia.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Última atualização por André Luiz - 23/06/2022 - 13:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto