Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Descubra as 9 ações que dividem o título de mais recomendada da semana

17/05/2021 - 11:41
O setor aéreo voltou ao radar dos analistas de mercado, e ação da Gol é a mais recomendada no quesito nesta semana (Imagem: Money Times/Vitória Fernandes)

Um empate de respeito com nove ações marca o levantamento do Money Times nesta semana, revelando que cada vez mais setores da economia estão no radar dos investidores, conforme as oito carteiras recomendadas consultadas.

Entre os noves papéis mais indicados pelas corretoras, destaca-se a ação da Gol (GOLL4), que integra o setor aéreo, muito amassado pela pandemia de Covid-19.

O ativo tem uma tendência de alta no longo prazo, segundo o BTG Pactual (BPAC11). No médio prazo passou por uma correção e deixou um sinal de fundo.

“No curto prazo, confirmou o fundo, e formou um pivot de alta e as médias já estão ascendentes. Acreditamos na sequência de novas altas para as ações da Gol, com o próximo alvo em R$ 26,20 e depois alvo maior em R$ 27,70 por papel”, enfatizam os analistas Lucas Claro, Otto Sparenberg e Lucas Costa, que assinam o relatório do banco de investimentos.

De acordo com o levantamento, ao menos 35 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram uma recomendação cada entre as oito corretoras consultadas.

Pela quarta semana consecutiva, as ações da Rumo (RAIL3) permaneceram entre as mais indicadas, enquanto que a Vale (VALE3), que manteve o posto por três ocasiões seguidas, teve apenas uma menção entre os analistas nesta semana.

Veja a seguir as ações mais recomendadas para investir entre os dias 17 a 21 de maio:

Empresa Código Indicações
Itaúsa ITSA4 2
Bradesco BBDC4 2
Petrobras PETR4 2
Randon RAPT4 2
Gol GOLL4 2
Rumo RAIL3 2
B3 B3SA3 2
Alpargatas ALPA4 2
Romi ROMI3 2

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Mirae AssetBTG PactualNecton, Elite, Ativa InvestimentosXP InvestimentosMyCap Terra Investimentos.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 17/05/2021 - 11:47

Pela Web