Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Dividendos: Bradespar, Klabin e Itaúsa viram apostas da Mirae em carteira para setembro

01/09/2020 - 13:44
Ibovespa
Devido à volatilidade do mercado financeiro global, a carteira encerrou agosto com queda de 4,3%, enquanto o Índice de Dividendos (IDIV) desvalorizou 4,8% (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Mirae Asset trocou três ações na carteira recomendada de dividendos para setembro. No lugar de Cemig (CMIG4), Cyrela (CYRE3) e Itaú Unibanco (ITUB4), foram inseridos os papéis de Bradespar (BRAP4), Klabin (KLBN11) e Itaúsa (ITSA4).

Devido à volatilidade do mercado financeiro global, a carteira encerrou agosto com queda de 4,3%, enquanto o Índice de Dividendos (IDIV) desvalorizou 4,8%.

Os analistas Fernando Bresciani e Pedro Galdi chamam atenção para os indicadores econômicos de setembro, que serão importantes para mensurar o nível de recuperação da economia mundial.

“Aguardamos que grande parte desses indicadores mostre impacto pela pandemia, apesar que são dados passados e os investidores estarão olhando para os próximos meses”, afirmam.

Os analistas estão otimistas com a retomada da economia brasileira. O mercado espera novas informações sobre as reformas no país e o desenvolvimento das vacinas para a covid-19.

“Pelo que está sendo divulgado na mídia, estamos avançando para uma solução”, comentam Bresciani e Pedro Galdi.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/09/2020 - 13:44