Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Com fluxo estrangeiro, dólar segue em queda e chega a R$ 4,73

28/03/2022 - 9:09
Dólar
Petróleo recuava 3,7% agora pela manhã, em consequência das novas paralisações na China. (Imagem: unsplash/@alexandratimis)

O dólar seguia em queda no início das negociações desta segunda-feira (28), após forte recuo na semana anterior, com o fluxo estrangeiro. Por volta das 9h10, a moeda caía 0,08%, a R$ 4,7380.

As bolsas internacionais começam o dia em direção mista, com os futuros do S&P 500 caindo 0,1% e o Euro Stoxx 600 subindo 1,7%.

Preocupações com a alta inflação global e os apertos monetários dos bancos centrais ao redor do mundo continuariam impactando negativamente o sentimento dos investidores.

Na China, o índice de Hang Seng encerrou o dia em alta de 1,3%, impulsionado pelos bons resultados das empresas asiáticas somados ao valuation atrativo em que elas potencialmente se encontram.

O petróleo recuava 3,7% agora pela manhã, em consequência das novas paralisações na China, que poderão impactar a demanda futura pela commodity.

Última atualização por Kaype Abreu - 28/03/2022 - 14:27

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto