Dólar

Dólar sobe frente ao real antes de dados de inflação

09 jan 2024, 9:16 - atualizado em 09 jan 2024, 9:16
dólar
Dólar sobre frente ao real no início desta terça-feira (9), com dados de inflação no radar (Imagem: Pixabay/frycyk01)

O dólar subia frente ao real nos primeiros negócios desta terça-feira (9), com investidores à espera de dados de inflação de Brasil e Estados Unidos nesta semana para calibrar as expectativas para a política monetária.

Por volta de 9h03 (de Brasília), o dólar à vista subia 0,29%, a 4,8844 reais na venda.



Na véspera, o dólar à vista fechou o dia cotado a 4,8700 reais na venda, em baixa de 0,04%.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 16.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de março de 2024.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar