Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Dona da Anhanguera abre 30 vagas para profissionais de TI em home-office

25/06/2021 - 16:18
home-office tecnologia TI
Os contratados irão atuar na construção de novos produtos digitais para as marcas Anhanguera, Unopar e Ampli (Imagem: Pixabay/@free-photos)

A dona da Anhanguera, Kroton, abriu cerca de 30 vagas para profissionais de TI na modalidade home-office. A informação foi divulgada nesta última quinta-feira (24).

As oportunidades são: devops engineer (pleno e sênior), pessoa engenheira de software Android (Jr, pleno e sênior), pessoa engenheira de software iOS (Jr, pleno e sênior), pessoa engenheira de software backend (Java) (Jr, pleno, sênior e especialista), pessoa engenheira de software frontend (React) (pleno e sênior), pessoa engenheira de software fullstack (pleno, sênior e especialista) e tech lead

Os contratados irão atuar na construção de novos produtos digitais para as marcas Anhanguera, Unopar e Ampli.

“Os requisitos para participar do processo são experiências anteriores nas funções, conhecimentos técnicos específicos de acordo com as respectivas vagas e visão crítica sobre as soluções técnicas”, afirmou a empresa.

A Kroton dá benefícios como programa de incentivo a qualidade de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsas de estudos para graduação e pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas no site disponibilizado pela companhia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 25/06/2021 - 16:20

Cotações Crypto
Pela Web