Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Doria diz que não disputará prévias e admite sair do PSDB

04/09/2017 - 11:37

O prefeito de São Paulo, João Doria, diz em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que não disputará prévias com o governador Geraldo Alckmin e não descarta a possibilidade de deixar o PSDB para concorrer à Presidência da República.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Estou no PSDB desde 2001, muito antes de pensar em ser candidato. Não entrei por conveniência. Pretendo continuar no PSDB, até que alguma circustância me impeça disso. Em relação ao futuro, cabe a Deus indicar, iluminar e definir qual é o destino”, declarou o tucano ao ser questionado sobre o assunto após receber convites de PMDB e DEM.

“A política traz sempre ares, tempestades e fatos que não estão dentro do seu prognóstico“, afirma na publicação desta segunda-feira (4).

Na visão dele, a escolha do candidato do partido para o pleito em 2018 deve surgir das pesquisas de intenção de voto. “Não ouvir o povo pode ser um erro fatal para o PSDB.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:57

Cotações Crypto
Pela Web