Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Duas ações novatas chegam à carteira de small caps da Guide para encarar janeiro

31/12/2020 - 11:50
Mercados Queda Ações
Prevendo um janeiro bastante volátil, a Guide optou por escalar duas ações que recentemente chegaram à Bolsa (Imagem: Reuters/José Manuel Ribeiro)

O mês de janeiro será marcado por elevada volatilidade nos mercados, segundo a Guide Investimentos, devido ao aumento de casos de infecção por Covid-19 ao redor do mundo.

Ao mesmo tempo, consolida-se cada vez mais as apostas em torno das ações de reabertura, que ainda seguem bastantes pressionados.

“As notícias de início das campanhas de vacinação em diferentes países e o início dos leilões de infraestrutura no Brasil devem gerar um otimismo maior na Bolsa“, pondera o analista Luis Sales, que assina o relatório enviado a clientes.

Em relação à carteira recomendada, foram retirados os ativos da Enauta (ENAT3) e Lojas Quero-Quero (LJQQ3), para dar entrada as da 3R Petroleum (RRRP3) e Méliuz (CASH3).

“Acreditamos que com estas trocas, seremos capazes de capturar novas oportunidades com ações que começaram a ser negociadas em bolsa a pouco tempo, mas que podem se enquadrar muito bem ao novo cenário”, enfatiza o analistas, que aposta em duas companhias que recentemente realizaram suas ofertas públicas iniciais de ações (IPO, na sigla em inglês).

Veja na tabela abaixo a composição de small caps para janeiro:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 31/12/2020 - 12:00