Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Easynvest zera taxas de corretagem para operações de ações, BDRs e opções

15/04/2021 - 16:45
Easynvest
Segundo a Easynvest, a nova medida tem como objetivo democratizar o acesso a ofertas de investimentos, visto que o número de investidores do segmento de renda variável da empresa expandiu 118% em 2020 (Imagem: Easynvest/LinkedIn)

A Easynvest zerou nesta quinta-feira (15) as taxas de corretagem para operações de ações, BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) e opções.

A empresa já oferecia taxa zero em investimentos de renda fixa. Agora, a maior parte dos seus produtos de renda variável também passa a ter isenção de taxa.

Segundo a Easynvest, a nova medida tem como objetivo democratizar o acesso a ofertas de investimentos, visto que o número de investidores do segmento de renda variável da empresa expandiu 118% em 2020.

“Queremos oferecer para ainda mais investidores as possibilidades do mercado de renda variável. Ainda há milhões de pessoas que deixam seu dinheiro na poupança, com rendimento muito baixo, às vezes, com valorização menor inclusive que a inflação”, destaca Fernando Miranda, CEO da Easynvest.

A Easynvest possui atualmente R$ 26 bilhões de ativos sob custódia e mais de 1,5 milhão de clientes. A empresa foi adquirida pelo Nubank em setembro do ano passado. A operação foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e está sob análise do Banco Central.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 15/04/2021 - 16:45

Pela Web