Eleições 2022

Eleições 2022 Pedro Lima: Veja os planos do candidato para a Paraíba

24 out 2022, 11:59 - atualizado em 24 out 2022, 11:59

eleições

Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba, chegou ao segundo turno das Eleições 2022 com 23,90% dos votos válidos, ou 520.155 votos.

O candidato enfrenta João Azevedo (PSB), que angariou 39,65% dos votos válidos, ou 863.174 no primeiro turno das eleições.

Na Paraíba, 3.091.684 eleitores, em 223 municípios, estão aptos para votar nas Eleições 2022.

Pedro é advogado. Membro de uma das famílias mais tradicionais da política paraibana, ele foi eleito pela primeira vez em 2014, como deputado federal. Em 2018, conquistou o segundo mandato legislativo.

O seu plano de governo é baseado em cinco dimensões: bem estar social; dinamismo econômico; meio ambiente e sustentabilidade; agenda transversal; e governança pública. Entre as propostas, estão a erradicação do analfabetismo no estado, assegurar o abastecimento hídrico e incentivar o turismo.

Confira o plano de governo de Pedro Lima

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Editora-chefe
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora-chefe no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora-chefe no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.