Axia

Eletrobras segue em queda mesmo com TST cassando liminar que impedia leilão

20 ago 2018, 17:10 - atualizado em 20 ago 2018, 17:10

Por Investing.com – As ações da Eletrobras (ELET3) caíram 1,73% a R$ 15,90 na B3 mesmo com o TST cassando a liminar que poderia impedir o leilão das distribuidoras da estatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, cassou nesta segunda-feira liminar concedida anteriormente pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1), que impedia o leilão de distribuidoras da Eletrobras.

Conforme decisão a que a Reuters teve acesso, o magistrado acatou recurso da Advocacia-Geral da União (AGU), que na sexta-feira tinha entrado com recurso no TST para derrubar a decisão do TRT-1.

Na semana passada, a Eletrobras alterou o cronograma de desestatização de suas distribuidoras e reagendou o leilão da empresa que atua no Amazonas para 26 de setembro, ao passo que o certame das companhias com operações em Rondônia, Roraima e Acre foi mantido para 30 de agosto.

Já a venda da Ceal, de Alagoas, permanece suspensa em razão de uma outra decisão judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar