Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Elite mantém carteira recomendada intacta para maio; veja os 10 ativos indicados

04/05/2020 - 14:09
Mercados, B3
No mês passado, a carteira apresentou retorno de 13,2% contra a alta de 10,25% do Ibovespa (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Elite Investimentos divulgou nesta segunda-feira (4) as ações recomendadas de maio. Para este mês, a corretora decidiu manter todos os dez ativos da composição anterior: B3 (B3SA3), Banco do Brasil (BBAS3), Eztec (EZTC3), Itaú Unibanco (ITUB4), Lojas Renner (LREN3), Magazine Luiza (MGLU3), Petrobras (PETR4), Unidas (LCAM3), Vale (VALE3) e Weg (WEGE3).

Apesar de abril ter sido marcado por várias conturbações, a melhora dos mercados nos últimos dias sinaliza que maio será melhor. A Elite está bastante otimista com as empresas negociadas em Bolsa, dado que algumas delas são fortes geradoras de caixa e conseguirão passar por esta crise. Mas os impactos devem chegar, independente da boa posição em que se encontram.

“É certo que a maioria dos resultados das companhias serão afetados nos próximos trimestres por causa da paralisação da economia neste período de confinamento e distanciamento social”, disse a corretora.

Os analistas sugerem prestar atenção no posicionamento dos administradores quanto ao futuro das empresas.

No mês passado, a carteira apresentou retorno de 13,2% contra a alta de 10,25% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/05/2020 - 14:09

Cotações Crypto
Pela Web