Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Em busca de ativos mais estáveis, Guide realiza 2 mudanças na carteira semanal

18/05/2020 - 15:55
marfrig mrfg3
A Guide acredita que o resultado da Marfrig trará uma surpresa positiva, com o cenário favorável para a proteína bovina nos Estados Unidos (Imagem: Facebook/Marfrig Global Foods)

A Guide Investimentos fez duas trocas na carteira recomendada da semana, atualizada nesta segunda-feira (18). A corretora optou pela inclusão dos papéis da Marfrig (MRFG3) e da Lojas Americanas (LAME4) no lugar de JBS (JBSS3) e da Via Varejo (VVAR3).

A aposta recaiu sobre ativos com potenciais de valorização no curto prazo e menor volatilidade dentro de seus respectivos setores.

“Vale lembrar que a Marfrig divulgará resultados dentro do período contabilizado dessa semana, e acreditamos ter uma surpresa positiva com o cenário favorável para a proteína bovina nos Estados Unidos”, destacou a Guide.

Em relação ao que se pode esperar do mercado, a corretora sustentou sua visão de volatilidade para os próximos dias em razão dos desdobramentos do coronavírus.

Entre 11 e 15 de maio, a carteira caiu 1,95% contra a desvalorização de 1,91% do Ibovespa. O destaque positivo foi a B3 (B3SA3), enquanto Gerdau (GGBR4) registrou a maior queda do período, de 12,64%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 18/05/2020 - 15:56