Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Em elogio a Guedes, Bolsonaro diz que economia tem de ser dirigida por alguém competente

16/11/2021 - 12:04
Paulo Guedes e Jair Bolsonaro
“Começamos 2021 e estamos quase terminando com a possibilidade de crescermos 5% na economia, graças obviamente pela equipe que está ao nosso lado, bem como pelos economistas na pessoa do Paulo Guedes que bem sabe tratar dessa delicada questão”, disse (Imagem: Flickr/Edu Andrade//Ascom/ME)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que a economia tem de ser dirigida por alguém competente, em elogio que fez ao ministro da Economia, Paulo Guedes, pela sua condução da pasta e, em especial, no enfrentamento à pandemia.

“Começamos 2021 e estamos quase terminando com a possibilidade de crescermos 5% na economia, graças obviamente pela equipe que está ao nosso lado, bem como pelos economistas na pessoa do Paulo Guedes que bem sabe tratar dessa delicada questão”, disse.

“A economia, com toda certeza, a sua dirigibilidade, tem que caber a pessoas realmente competentes. Graças a Deus temos isso no Brasil“, reforçou ele, durante encerramento do Seminário Empresarial da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, no Barein.

Para Bolsonaro, o Brasil cada vez mais recupera e ganha confiança em todo o mundo.

Última atualização por Rafael Borges - 16/11/2021 - 12:04

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web