BusinessTimes

Em meio a polêmicas, Virginia Fonseca fatura R$ 22 milhões em nova live para a WePink

18 abr 2023, 13:34 - atualizado em 18 abr 2023, 13:34
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca e Samara Pink faturaram R$ 14,9 milhões para a WePink em janeiro (Imagem: Divulgação Facebook WePink)

Virginia Fonseca anunciou nesta terça-feira (18) que faturou R$ 22 milhões para sua marca de cosméticos WePink. A influencer atingiu a marca em uma nova live, realizada no último domingo (16), que durou 13 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado dos sócios Samara Pink, Thiago Stabile e seu esposo, o cantor Zé Felipe, a influenciadora e empresária destacou em publicação no Instagram que 194.904 mil vendas foram realizadas ao todo.

  • Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca. Sem vocês, nada disso seria possível. Começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram”, destacou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)


O movimento acontece pela segunda vez. Em janeiro deste ano, FonsecaPink faturaram R$ 14,9 milhões para a marca.

Na época, a sócia de Virginia atribuiu o sucesso da WePink à qualidade dos produtos e à confiança dos clientes. Além disso, Pink evidenciou a “veia influenciadora”. Juntas, as influenciadoras somam mais de 40 milhões de seguidores.

Virginia reduz preço da base

A base da Virginia tomou os holofotes logo após o lançamento – inicialmente, apenas por conta do preço, que custava R$ 199,99.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, a polêmica mesmo aconteceu após a maquiadora profissional e youtuber Karen Bachini testar o produto em uma resenha no seu canal do YouTube. O vídeo causou grandes repercussões nas redes sociais e abriu margem para questionamentos envolvendo a qualidade do produto.

Durante a live do último domingo, a influenciadora reduziu o preço da base. Agora, conforme o site da WePink, o produto está saindo por R$ 99 a embalagem com 45ml.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
janaina.silva@moneytimes.com.br
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar