Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Em São Paulo, associação prepara iniciativa para competir com Uber

11/01/2022 - 16:34
Carros
(Imagem: Unsplash/Julian Hochgesang)

O presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo de São Paulo (Amasp), Eduardo Lima, afirmou em primeira mão ao Money Times que a associação planeja se unir ao aplicativo Me Busca para concorrer com Uber e 99. 

Lima disse que a ideia é operar em conjunto com o app da companhia e afirmou que um dos focos da iniciativa é fazer frente às condições de trabalho dos gigantes do mercado. 

Nosso diferencial vai ser fazer aquilo que as empresas tradicionais não fazem pelos motoristas”, diz.

Segundo Lima, a nova plataforma, a ser oficialmente lançada em fevereiro deste ano, contará com diversos benefícios aos seus motoristas e oferecerá um preço justo ao usuário. 

“Aí sim teremos uma justiça entre passageiros e motoristas”, afirma. “A gente já cansou de fazer reuniões com as grandes empresas e só ficar na promessa”.

O presidente informou que a parceria trará incentivos aos motoristas como pontos de apoio, ferramentas de segurança, proteção veicular inclusa e o limite de até 750 reais por mês destinados à empresa por parte dos motoristas.

Ao ultrapassar este valor, todas as corridas vão diretamente ao bolso do trabalhador, diz. 

Última atualização por Kaype Abreu - 11/01/2022 - 16:34

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web