BusinessTimes

Em uma semana, vendas do e-commerce da Riachuelo sobem 124%

16 abr 2020, 16:45 - atualizado em 17 abr 2020, 17:50
A navegação no site também cresceu 56% em comparação com o ano passado (Imagem: Money Times/Vitória Fernandes)

Com lojas físicas fechadas por conta da crise do coronavírus, a Riachuelo, da Guararapes (GUAR3), focou seus esforços em transferir seus clientes para o meio digital.

Como resultado, na semana de 4 a 12 de abril, as vendas do e-commerce da companhia subiram 124%, além do crescimento de 56% na navegação pelo site. Os dados usaram como comparação o mesmo período de 2019.

As informações, divulgadas nesta quinta-feira (16), mostraram que a empresa, que conta com o e-commerce desde 2017, investiu em atualizações de agilidade e navegabilidade para melhorar a experiência do seu usuário durante a quarentena.

“Queremos estar próximos dos nossos clientes, independentemente do canal. Considerando que estamos a pouco mais de 100 km de qualquer residência, ter nossa capilaridade apoiando a qualidade do serviço que prestamos aos consumidores, presencialmente ou remotamente, fará toda diferença”, afirmou o diretor de tecnologia e inovação da Riachuelo, Carlos Alves.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.