BusinessTimes

EmpórioNestlé, nova loja da marca, vende mais de 1.500 opções de produtos

16 jul 2019, 15:53 - atualizado em 16 jul 2019, 15:53
A iniciativa reforça a intenção da Nestlé de interagir de novas formas com o seu consumidor, o dando maneiras diferentes de consumir os seus produtos

A Nestlé inaugurou sua nova loja de produtos e marcas próprias, o EmpórioNestlé, no início de julho. Os 744 m² contam com 1.500 tipos de itens, entre chocolates, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros. Marcas como L’oreal, Roots to Go, Terra Fértil, Life Mix, Sodiê e The Body Shop estão disponíveis na loja.

Para os consumidores que estão acostumados a comprar pela internet, existe a opção de realizar a compra online pelo site emporionestle.com.br e retirar o pedido na loja duas horas após a confirmação do pedido. Caso prefira receber em casa, há também a opção de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da empresa.

A iniciativa reforça a intenção da Nestlé de interagir de novas formas com o seu consumidor, dando maneiras diferentes a ele de consumir os seus produtos.

A integração entre a loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, um marketplace focado em permitir que o consumidor compre produtos de lojas próximas e os receba em até uma hora. A scale-up é uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas.

Onde encontrar?

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17.007, Torre Alpha, 1º andar – São Paulo/SP.
Horário de funcionamento: de 2ª à 6ª feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 9h às 12h.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.