Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Emprego: dez empresas estão com vagas abertas para diversas áreas de atuação

22/11/2020 - 11:40
Dez empresas decidiram expandir a equipe, mesmo com os desafios atuais causados pela pandemia de covid-19 (Imagem: Pixabay)

Dez empresas estão com vagas de trabalho disponíveis para diferentes áreas de atuação. Nomes como Magazine Luiza (MGLU3), C6 Bank, Amazon e Mobills decidiram expandir a equipe, mesmo com os desafios atuais causados pela pandemia de covid-19.

Confira a seguir as oportunidades disponibilizadas por cada companhia para diversas regiões do Brasil:

bitPreço

O marketplace de criptomoedas BitPreço está procurando um estagiário de marketing de conteúdo para ajudar na elaboração e execução de estratégias de comunicação.

O candidato deve estar cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Letras, Design, Administração ou cursos voltados para tecnologia.

Amigo Edu

A startup do setor de educação Amigo Edu disponibilizou duas vagas para a cidade de São Paulo: Product Manager e Desenvolvedor Front-End.

Para a vaga de Product Manager, o candidato precisa ter experiência em gestão de produto e entender de metodologias ágeis, como por exemplo Crum/Kanban.

Para o cargo de Desenvolvedor Front-End, é preciso que o profissional tenha experiência comprovada de mais de dois anos no desenvolvimento de aplicações front-end.

Os contratados devem ter disponibilidade para trabalhar duas vezes por semana de forma presencial. Nos demais dias, o trabalho é feito sob regime de home office.

Fix

A Fix é uma startup de serviços de manutenção residencial. A empresa está à procura de um profissional para o cargo de Líder de CX. O candidato deve ter ensino superior completo em Comunicação, Administração, Marketing, Publicidade ou Engenharia, além de experiência em CX.

Stoodi

O Stoodi abriu mais de dez vagas voltadas às áreas de engenharia, marketing e produtos.

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial

A rede de franquias de escritórios de contabilidade quer contratar um designer para a criação de projetos de comunicação visual dos serviços que oferece – desde desenho de logotipos à formatação de qualquer tipo de material visual, como banners, panfletos e layouts para sites da internet, além de tratamento de imagens e textos para redes sociais.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter ensino superior completo ou em andamento em Design Gráfico ou Artes Visuais. O candidato também precisa mostrar domínio das ferramentas de desenvolvimento gráfico e edição de imagens.

Os interessados podem mandar o currículo e o portfólio para o seguinte e-mail: [email protected]

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com mais de 150 vagas abertas por todo território nacional. Algumas das oportunidades contam com a opção de trabalho remoto.

Magazine Luiza
O Magazine Luiza está com vagas abertas em todo o Brasil (Imagem: YouTube/Canal da Lu – Magalu)

Magazine Luiza

O laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza está com vagas abertas em todo o Brasil.

A companhia está em busca de Desenvolvedor Java Júnior, Backend Sênior e Android Sênior para preencher os 25 postos abertos. Há vagas para Designer UX/UI e Segurança da Informação também.

Mobills

A Mobills abriu duas vagas para trabalho remoto, sendo uma para Desenvolvimento Android e outra de Desenvolvedor Android Pleno.

Como benefícios, a empresa oferece aos contratados Gympass, assistência médica e odontológica e uma ajuda de custos para home office.

Amazon

A Amazon disponibilizou 125 vagas. Grande parte delas está concentrada em São Paulo, mas existem oportunidades em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, Rio de Janeiro, Betim e Porto Alegre.

Há oportunidades para diversos níveis de carreira e áreas, além de banco de talentos.

C6 Bank

O banco digital C6 Bank disponibilizou 24 vagas em São Paulo. A empresa abriu espaço para envio de currículos em seu banco de talentos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 22/11/2020 - 11:40