Empresa tem programa de estágio totalmente focado para estudantes em situações de vulnerabilidade social
A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação on-line, abre seu Programa de Estágios 2022 totalmente focado para estudantes em situações de vulnerabilidade social.
A iniciativa tem como objetivo dar oportunidade a jovens que teriam mais dificuldades para serem contratados em processos tradicionais. De agosto a outubro, os universitários de diversos cursos de São Paulo e Curitiba podem se candidatar às doze vagas disponíveis.
Na área de exatas, podem se candidatar estudantes de Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Administração, entre outros relacionados.
Há também oportunidade em comunicação social, para cursos como Jornalismo, Propaganda e Marketing, Rádio e TV, Cinema, Produção Audiovisual e Cinema.
O programa de estágio
O processo seletivo terá início por meio do cadastro feito pela plataforma Gupy, no link. Podem se cadastrar, estudantes do primeiro ano até o penúltimo ano. A seleção é feita com base na renda per capita.
Após a triagem dos currículos, a empresa fará uma entrevista virtual e também pode solicitar um case ao candidato.
O contrato tem duração de um ano, podendo ser estendido e, até mesmo, efetivar o estagiário, como geralmente acontece.
“Temos diversos casos de colaboradores que foram efetivados depois de passarem o período de estágio na NZN, o que é motivo de grande orgulho para nós. Poder dar oportunidade a um profissional no início da carreira e poder ver seu crescimento é realmente gratificante”, reforça a Gerente de Pessoas & Cultura da NZN, Rafiana Rech.
Os benefícios oferecidos
Para os estagiários, a NZN oferece a bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, assistência Médica e Odontológica, complemento ao plano de saúde – Vitta, Seguro de Vida, Gympass, entre outros.
Os valores da bolsa-auxílio são específicos para cada vaga, mas variam, em média, de R$ 1.200 a R$ 1.500.
O programa é, de maneira geral, “para pessoas que não têm oportunidades no mercado formal de trabalho e que, muitas vezes, acabam recorrendo ao mercado informal”, defende Rafina que acredita que o programa ajuda a quebrar um ciclo.
🤳Siga o Money Times no Instagram!🤳
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!