Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Enauta prevê dobrar a capacidade do Campo de Atlanta

25/06/2021 - 9:01
Enauta
Para 2021, a projeção de produção média para o Campo segue em 14 mil barris de óleo por dia (Imagem: Enauta/Divulgação)

A ANP (Agência Nacional de Petróleo e Gás) aprovou a modalidade de
garantia corporativa como instrumento de garantia financeira de descomissionamento para a Enauta (ENAT3) no Campo de Atlanta, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (25).

Além disso, nos próximos dias, ocorrerá a assinatura do aditivo ao contrato de concessão pela agência, concluindo-se então a transferência de 50% dos direitos e obrigações de exploração.

Com isso, a empresa vai reconhecer a totalidade dos resultados de Atlanta em suas demonstrações financeiras, passando a reportar a totalidade de cerca de 18 mil barris por dia, atualmente, volume recorde para a companhia.

Para 2021, a projeção de produção média para o Campo segue em 14 mil barris de óleo por dia, com margem de variação positiva ou negativa de 10% quando verificada a média diária em base anual.

“Com a transferência definitiva do Campo, daremos mais um passo importante para aumentar a geração de caixa da companhia. Logo teremos os três poços em produção, o que permitirá atender à demanda pelo óleo de Atlanta em um ambiente positivo de preços”, disse o CEO da Enauta, Décio Oddone.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 25/06/2021 - 9:01

Cotações Crypto
Pela Web