Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Enauta volta atrás e interrompe novamente sua produção no campo de Atlanta

27/01/2021 - 7:52
Enauta ENAT3
Tal interrupção não altera o cronograma já divulgado de retomada da produção dos demais poços (Imagem: Divulgação/Enauta)

Ao contrário do que fora divulgado na véspera (26), a Enauta (ENAT3) informa uma nova interrupção da produção no Campo de Atlanta. Mesmo com o reparo no aquecedor e a produção no poço 7-ATL-4HB-RJS reiniciada, o equipamento não funcionou adequadamente.

Portanto, a petroleira optou pela troca definitiva, com prazo de retorno estimado ainda para o primeiro trimestre deste ano, conforme fato relevante divulgado nesta manhã de quarta-feira (27).

“Os reparos e trocas dos equipamentos serão realizados pelo operador do FPSO. Vale destacar que, enquanto esteve em operação, o poço 7-ATL-4HB-RJS atingiu pico de produção de 9,0 mil barris de óleo”, afirma a Enauta no documento.

Tal interrupção não altera o cronograma já divulgado de retomada da produção dos demais poços.

A companhia reitera a estimativa de produção média diária do Campo para o ano de 2021 de 14 mil barris de óleo por dia, com margem de variação de 10% quando verificada a média diária em base anual.

Veja o fato relevante divulgado pela Enauta:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 27/01/2021 - 7:52

Cotações Crypto
Pela Web