Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Energisa efetivará oferta de aquisição de ações da Rede Energia em 14 de maio

13/04/2021 - 20:14
Energisa
Segundo a Energisa, a operação terá como objetivo a aquisição de até 8,97 milhões de ações da Rede Energia (Imagem: YouTube/Energisa)

A elétrica Energisa (ENGI11) efetivará no dia 14 de maio, em leilão na B3 (B3SA3), uma oferta pública de aquisição (OPA) de ações de emissão da Rede Energia Participações (REDE3), dando continuidade a movimento anunciado no final de 2020, informou a companhia nesta terça-feira.

Segundo fato relevante publicado pela Energisa, a operação terá como objetivo a aquisição de até 8,97 milhões de ações ordinárias de emissão da Rede Energia atualmente em circulação, por um preço atualizado de 8,11 reais por papel.

O preço equivale ao montante de 8,42 reais por papel, inicialmente divulgado pela Energisa, já deduzindo a distribuição de dividendos intercalares pagos pela companhia no final de março.

“A companhia ressalta ainda que o preço por ação permanece sujeito aos mecanismos de ajuste previstos no edital. Assim, caso quaisquer proventos venham a ser declarados pela Rede Energia até a data do leilão… a companhia irá providenciar a divulgação do preço ajustado atualizado da Oferta ao mercado”, acrescentou a companhia.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 13/04/2021 - 20:14

Pela Web