BusinessTimes

Energisa elege novo diretor Técnico e Comercial

03 dez 2020, 7:48 - atualizado em 03 dez 2020, 7:48
Energisa
A decisão foi aprovada pelo conselho da companhia no dia 1° de dezembro (Imagem: Facebook/Energisa)

A elétrica Energisa (ENGI3) anuncia que indicou Fabio Lancelotti como novo diretor Técnico e Comercial, em razão do acumulo de cargos ao Diretor-Presidente Eduardo Alves Mantovani.

A decisão foi aprovada, por unanimidade, pelo conselho de administração da companhia, em reunião realizada no dia 1° de dezembro.

No mês passado, a elétrica protocolou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à bolsa B3 (B3SA3) um requerimento de registro de oferta pública de aquisição (OPA) de ações em circulação de emissão da Rede Energia Participações.

A realização da oferta de aquisição de ações por aumento de participação foi aprovada pelo conselho da empresa em reunião em 12 de novembro.

Os conselheiros também decidiram que o preço a ser oferecido aos destinatários da oferta será de 9,40 reais por ação, deduzidos eventuais proventos declarados até o leilão da oferta.

Veja o fato relevante da Energisa:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.