Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Energisa recomenda uso do voto a distância em assembleias de 20 de abril

08/04/2020 - 9:32
A companhia dispensará o reconhecimento de firma no BVD, bem como o encaminhamento da via original e dos demais documentos necessários para a participação (Imagem: Reprodução/Facebook/Energisa)

A Energisa (ENGI11) divulgou ontem (7) a atualização de informações das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária marcadas para 20 de abril. A companhia recomendou fortemente aos acionistas que utilizem o sistema de voto a distância como medida para conter a propagação do coronavírus.

Acionistas que pretendem recorrer à alternativa devem enviar o Boletim de Voto a Distância (BVD) diretamente para a Energisa ou por meio do seu agente escriturador ou de custódia até segunda-feira (13). A companhia dispensará o reconhecimento de firma no BVD, bem como o encaminhamento da via original e dos demais documentos necessários para a participação.

A Energisa disse que manterá uma estrutura mínima de pessoal para o atendimento presencial. A empresa pede que os acionistas que escolherem ir à sede comuniquem à Superintendência de RI via e-mail ([email protected]) até o dia 15 para realizar o cadastro prévio. No local, serão adotadas medidas sanitárias para limitar o risco de contaminação da doença.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 08/04/2020 - 9:32