Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Enext abre 40 vagas em home office na área de tecnologia

23/06/2021 - 15:08
Enext
A empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais tem oportunidades abertas nas áreas de CRM, BI, desenvolvedores back-end e front-end, além da área de criação (design, mídia, conteúdo, SEO) em todos os níveis (Imagem: Divulgação/ Enext)

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, anuncia a abertura de 40 vagas para o setor de tecnologia, no modelo remoto ou home office.

A companhia que, no início do ano, implantou a área de Talent Acquisition (aquisição de talentos) com a proposta principal de criar programas para transformar pessoas para o futuro, possui oportunidades abertas nas áreas de CRM, BI, desenvolvedores back-end e front-end, além da área de criação (design, mídia, conteúdo, SEO) em todos os níveis (Júnior, Pleno e Sênior, Coordenação e Gerência).

Para João Pedro Baccarat, Head de Talent Acquisition & Employer Branding na Enext, a área de tecnologia tem sido uma das mais procuradas pelas empresas durante o período de pandemia.

“Nossos clientes fazem 100% parte do ecossistema de empresas de inovação e tecnologia. Conseguimos observar como o setor tem crescido de forma avassaladora durante este período. Sabemos a importância de ter um time engajado e qualificado para atender de forma eficiente o mercado que tem sido cada vez mais exigente”, explica Baccarat.

O executivo salienta ainda que as vagas são 100% para o trabalho remoto, modalidade que auxilia a candidatura de qualquer pessoa no Brasil.

O método virtual possibilita o aumento do alcance das oportunidades pelo lado da empresa e facilita a vida dos profissionais que estão em busca de uma recolocação ou até mesmo um novo desafio.

Os interessados em se candidatar às vagas podem realizar diretamente as inscrições pelo link.

No site, estão disponíveis informações adicionais sobre a cultura organizacional da Enext, as oportunidades abertas, assim como os pré-requisitos e conhecimentos necessários para efetuar a candidatura.

Capacitação e formação de profissionais

Além de disponibilizar diversas vagas de emprego, a Enext tem pensado em novos formatos e iniciativas de recrutamento.

Neste ano, a Enext também criou o Programa de Capacitação em Tech, um projeto de dois meses destinado aos estudantes do Ensino Superior.

O objetivo é formar e desenvolver pessoas para o futuro por meio de experiências e aprendizados alinhados à cultura da empresa.

Em 2021, a primeira edição teve 10 inscritos e 50% deles foram contratados como estagiários.

A segunda edição está em andamento e conta com a participação de 20 estudantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 23/06/2021 - 15:09

Cotações Crypto
Pela Web