Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Enjin (ENJ) em um rali após parceria com a Microsoft

06/12/2019 - 17:00
A Enjin vem ganhando notoriedade desde que a Samsung a incluiu no suporte da carteira criptográfica que vem embutida nos S10. Agora com a parceria com a Microsoft, seu preço disparou (Imagem: Twitter da Enjin)

A Microsoft e a Enjin se uniram para criar o Azure Heroes – um projeto que premia os colaboradores da comunidade por postarem conteúdo, criar demos, criar código de exemplo e criar blogs sobre o Azure. De acordo com publicação da Microsoft no Twitter.

Os criadores são nomeados e recebem um “texugo digital” colecionável, um distintivo digital, relacionado ao campo em que contribuíram. Esses texugos digitais têm uma oferta muito limitada e abrangem categorias como Herói de Conteúdo, Herói da Comunidade, Mentor e Criador.

(Imagem: Microsoft Azure hero)

Esses heróis texugos foram tokenizados como ativos no blockchain Ethereum. A cada temporada, a colaboração terá o lançamento de um novo conjunto de texugos, que também terá um suprimento finito. Aqueles que serão selecionados para se tornarem um Herói do Azure, digitalizarão seu código QR e o token não fungível (NFT), e o texugo, será instantaneamente transferido para sua carteira Enjin. De acordo com informações do site da Microsoft Azure.

O anúncio dessa parceria fez com que Enjin aumentasse em 60%.

O Enjin Coin (ENJ) é uma plataforma de criptomoeda e blockchain projetada para a indústria de videogames. Foi criado no blockchain Ethereum pela Enjin, uma empresa que promove mais de 20 milhões de jogadores a criar fóruns e comunidades de sandbox em torno de seus jogos favoritos.

A Enjin Coin estende essa plataforma já existente para um mecanismo de desenvolvimento de videogame baseado em blockchain. A Enjin ganhou notoriedade após a Samsung lançar seu S10 que vem com uma carteira de criptomoedas e que suporta o token ENJ. Leia mais aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 06/12/2019 - 13:51

Cotações Crypto
Pela Web