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Enjoei termina 3º trimestre com prejuízo de R$ 8,1 milhões

16 nov 2020, 19:38 - atualizado em 16 nov 2020, 20:00
Brechó online Enjoei
O tráfego na plataforma teve aumento anual de 178,6% no terceiro trimestre do ano e atingiu 21,8 milhões de visitantes únicos (Imagem: Facebook/ Enjoei)

O Enjoei (ENJU3), que fez sua estreia na B3 (B3SA3) na semana passada, agravou o prejuízo líquido de R$ 1,6 milhão registrado no terceiro trimestre do ano passado. A companhia teve entre julho e setembro de 2020 saldo negativo de R$ 8,1 milhões, de acordo com os dados divulgados nesta segunda-feira (16).

A receita líquida, por sua vez, cresceu 52% no comparativos anual, de R$ 14,7 milhões para R$ 22,3 milhões. O desempenho seguiu a trajetória de crescimento do GMV (volume bruto de mercadorias), que saltou 88,9% graças à aquisição de novos usuários compradores (182 mil no trimestre) e à manutenção dos níveis de recorrência. O número de novos vendedores avançou 76,4%, para 150 mil.

O tráfego na plataforma teve aumento anual de 178,6% e atingiu 21,8 milhões de visitantes únicos. O número de visitas foi de 32 milhões para 74,4 milhões em um ano.

O Ebitda, que corresponde ao lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, terminou o trimestre no negativo (-R$ 5,3 milhões).

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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