BusinessTimes

Entrevista exclusiva: “Nunca imaginei que curso online seria tão lucrativo”, diz Natalia Beauty

07 jun 2022, 14:40 - atualizado em 07 jun 2022, 14:40

Quem vê Natalia Martins hoje não imagina as dificuldades pelas quais ela teve que passar durante a sua trajetória até o sucesso da sua marca.

Fundadora do NB Group, especializado em nanopigmentação de sobrancelhas e lábios, Natalia é a cabeça e o coração da empresa. Apesar de não ser mais CEO da própria empresa, uma escolha que ela mesma tomou, cuida de cada detalhe do seu negócio, desde o planejamento estratégico e divulgação de seus produtos até a playlist que toca em cada uma de suas clínicas.

As técnicas, que buscam trazer mais naturalidade na beleza de suas clientes, são sensação entre celebridades e influenciadores. Mas, apesar da fama, esse não é o seu maior negócio: a revolução aconteceu no mundo dos cursos presenciais e online, com previsão de faturamento de R$ 20 milhões em 2022, cinco vezes mais que em 2021. A recém criada NB University é uma escola profissionalizante de beleza que já capacitou mais de 20 mil profissionais. 

Além de cursos de nanopigmentação de lábios e sobrancelhas, a universidade conta com mais de 15 cursos ligados ao ramo da beleza, como marketing, negócios e mentoria. “A área da beleza, depois da pandemia, cresceu de uma forma assustadora. O cuidado da beleza é hoje muito importante para as pessoas se sentirem bem. Beleza é empoderamento”, afirma a empresária.

Para Natalia, o mercado não está saturado de oferta, e sim de clientes buscando bons profissionais. “Eu nunca imaginei que curso online seria tão lucrativo”, diz.

Prova disso é que novas linhas de produtos começaram a surgir, e a própria marca alcançou mercados internacionais, como Europa e Oriente Médio.

No entanto, a empresária revela que chegar ao sucesso é mais fácil do que mantê-lo, pois os desafios de sustentar uma marca bem sucedida são muito maiores e mais desafiadores quando se lidera a área.

Confira a entrevista completa!

Jornalista e Apresentadora do Giro do Mercado
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero também é pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com larga experiência em comunicação e produção de conteúdo, atuou como repórter, produtora e apresentadora, tendo trabalhado para TV Gazeta e RedeTV. Grande curiosa do mercado financeiro, aprende cada dia mais sobre o mundo dos investimentos. Preza pela imparcialidade, tentando sempre passar uma mensagem clara e objetiva. Profissional ágil, criativa e hands-on, com liderança forte no trabalho em equipe e guiada por grandes desafios.
Linkedin Instagram
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero também é pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com larga experiência em comunicação e produção de conteúdo, atuou como repórter, produtora e apresentadora, tendo trabalhado para TV Gazeta e RedeTV. Grande curiosa do mercado financeiro, aprende cada dia mais sobre o mundo dos investimentos. Preza pela imparcialidade, tentando sempre passar uma mensagem clara e objetiva. Profissional ágil, criativa e hands-on, com liderança forte no trabalho em equipe e guiada por grandes desafios.
Linkedin Instagram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.