Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Espaçolaser abre mais duas unidades na Colômbia

Gustavo Kahil
26/07/2021 - 14:47
EspaçoLaser
Segundo a empresa, os investimentos desde a entrada da empresa no mercado colombiano já somam mais de U$$ 550 mil dólares (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A Espaçolaser (ESPA3), maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, anunciou a abertura de duas novas unidades na Colômbia, mostra um comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira (26).

Com sede em Bogotá, a operação no país é 100% própria e foi iniciada em dezembro de 2020.

Segundo a empresa, os investimentos desde a entrada da empresa no mercado colombiano já somam mais de U$$ 550 mil dólares.

“Acreditamos que essa trajetória de sucesso na Colômbia é um mix de fatores, que vão desde o potencial do mercado colombiano, visto que hábitos dos consumidores relacionados ao autocuidado no país é muito forte e similar ao do brasileiro, onde somos líderes, e devido à nossa exclusiva tecnologia e tratamento diferenciado com profissionais da área da saúde”, comenta Ygor Moura, Chairman e Sócio Fundador da Espaçolaser.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/07/2021 - 14:47

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto