Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Espaçolaser compra 3 grupos franqueados por R$ 68,8 milhões

18/06/2021 - 10:43
laser
A aquisição dos três grupos é um desdobramento das tratativas relacionadas à opção de compra detida pela Espaçolaser e outorgada pelos acionistas vendedores (Imagem: Facebook/Espaçolaser)

A Espaçolaser (ESPA3) anunciou nesta sexta-feira (18) a aquisição de participação representativa de mais três grupos franqueados (Wilson e Pedro, Gustavo e Marcel e Euclides), responsáveis por 19 lojas da marca Espaçolaser, por R$ 68,8 milhões.

As unidades estão concentradas nos estados do Pará, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Piauí.

A aquisição dos três grupos, feita por meio da subsidiária Corpóreos Serviços Terapêuticos, é um desdobramento das tratativas relacionadas à opção de compra detida pela Espaçolaser e outorgada pelos acionistas vendedores.

No início de junho, a Espaçolaser comprou a totalidade do capital social de dois grupos franqueados, Kaico e Wilson e Pedro. Uma semana antes, a companhia comunicou a aquisição do grupo Miarelli.

A Espaçolaser ressaltou que as aquisições são um passo importante para seu crescimento e desenvolvimento, uma vez que a companhia retoma o direito de preferência das regiões dos grupos que eram detidos anteriormente pelos acionistas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 18/06/2021 - 10:43

Cotações Crypto
Pela Web