Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Espaçolaser compra dois grupos franqueados por R$ 16,3 milhões

04/06/2021 - 9:40
Espaçolaser ESPA3
A Espaçolaser ressaltou que as aquisições são um passo importante para seu crescimento e desenvolvimento (Imagem: Divulgação)

A Espaçolaser (ESPA3) anunciou nesta sexta-feira (4) a aquisição da totalidade do capital social de mais dois grupos franqueados por meio de sua subsidiária Corpóreos Serviços Terapêuticos. Na semana passada, a companhia comunicou a compra do grupo Miarelli, responsável por nove lojas da marca nos estados de Rio de JaneiroMinas Gerais, Tocantins e Santa Catarina.

As duas novas aquisições ocorreram no início de junho. Os dois grupos adquiridos, Kaico e Wilson e Pedro, são responsáveis pelas operações de seis lojas da marca Espaçolaser no Rio de Janeiro e no Piauí.

O valor total da compra foi de R$ 16,3 milhões. A operação é um desdobramento das tratativas relacionadas à opção de compra detida pela Espaçolaser e outorgada pelos acionistas dos grupos Kaico e Wilson e Pedro.

A Espaçolaser ressaltou que as aquisições são um passo importante para seu crescimento e desenvolvimento, uma vez que a companhia retoma o direito de preferência das regiões dos grupos que eram detidos anteriormente pelos acionistas vendedores.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/06/2021 - 9:40

Pela Web