Internacional

EUA buscarão dobrar ajuda contra mudanças climáticas para países em desenvolvimento, diz Biden

21 set 2021, 11:57 - atualizado em 21 set 2021, 11:57
“Em abril, anunciei que os Estados Unidos dobrarão nosso financiamento público internacional para ajudar países em desenvolvimento no combate à crise climática e hoje, estou orgulhoso em anunciar que trabalharemos com o Congresso para dobrar este número novamente disse Biden (Imagem: REUTERS/Kevin Lamarque)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta terça-feira em discurso na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que trabalhará com o Congresso norte-americano para dobrar os recursos para ajudar países em desenvolvimento com a mudança climática.

“Em abril, anunciei que os Estados Unidos dobrarão nosso financiamento público internacional para ajudar países em desenvolvimento no combate à crise climática. Hoje, estou orgulhoso em anunciar que trabalharemos com o Congresso para dobrar este número novamente, incluindo para esforços de adaptação, para tornar os Estados Unidos líderes no financiamento público sobre o clima”, disse Biden a uma plateia de líderes mundiais

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar