Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Futuro aponta abertura em alta depois dos ganhos da Alphabet

05/02/2019 - 11:05

Por Investing.com – O mercado de futuros do EUA estava mais alto nesta terça-feira, depois que os dados otimistas da zona do euro ajudaram a aumentar o sentimento positivo criado pelo relatório de empregos da semana passada.

Acompanhe as carteiras recomendadas de fevereiro

Os índices de ações não foram pressionados pelo decepcionante relatório de ganhos do Google Alphabet (NASDAQ: GOOGL) após o fechamento do mercado na segunda-feira. Os maiores gastos com conteúdo de vídeo, funcionários e instalações corroeram a margem de lucro, fazendo com que as ações caíssem 2,5% nas negociações pré-mercado.

Enquanto isso, a esperança de que a economia da zona do euro pare de desacelerar ajudou a elevar a confiança dos investidores, já que o IHS Markit registrou seu primeiro aumento em três meses em janeiro.

Os futuros do S&P 500 subiam 5 pontos ou 0,19% a partir das a partir das 9h40 enquanto os futuros do Dow subiam 83 pontos ou 0,33%. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 avançava 16 pontos ou 0,24%.

Os estoques de maconha medicinal foram maiores nas negociações antes do pregão, depois da notícia de que a Canopy Growth (NYSE: CGC) aumentou sua participação na Canopy Rivers, empresa de investimentos em cannabis. A Canopy Growth aumentou 1,5%, enquanto a Tilray (NASDAQ: TLRY) ganhava 4% e a Aurora Cannabis Inc (TO: ACB) saltava 4,6%.

Em outros lugares, a Advanced Micro Devices (NASDAQ: AMD) caía 2,98% após a notícia de que o fundo de renda média do Oriente Médio, Mubadala, estava vendendo sua participação e mantendo uma posição muito menor por meio de garantias ao invés das ações subjacentes. A Kraft Heinz (NASDAQ: KHC) caía 1,15% e o Facebook (NASDAQ: FB) caía 0,3%.

Na frente de ganhos, o foco será na Disney (NYSE: DIS), que divulgará seus resultados após o fechamento. Outras empresas que vão divugar após o fechamento são Snap (NYSE:SNAP), Electronic Arts (NASDAQ:EA), Ralph Lauren (NYSE:RL), eEstee Lauder (NYSE:EL).

Os investidores também estão olhando para o estudo do setor não industrial do ISMàs 13h00. Dados-chave do Departamento de Comércio estão atrasados devido à paralisação do governo no mês passado.

Com relação a commodities, contratos futuros de ouro 0,07% para $ 1.318,35 por onça-troy, enquanto os contratos futuros de petróleo dos EUA manteve os ganhos recentes, subindo 1%, para $ 55,06 por barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, subia 0,14%, para uma alta de uma semana e meia de 95,70.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Bruno Andrade - 05/02/2019 - 12:07

Cotações Crypto
Pela Web