Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Futuro em queda em meio ao temor sobre o comércio

08/02/2019 - 11:48

Por Investing.com – O mercado futuro dos EUA estava em baixa nesta sexta-feira enquanto o presidente Donald Trump disse que não pretende se reunir com o presidente chinês Xi Jinping antes do prazo final de 1º de março para assinar um acordo comercial.

Trump disse que não se encontrará com Xi, o que diminui as esperanças de um acordo comercial e aumenta as chances de aumento de tarifas entre as duas maiores economias do mundo.

Acompanhe as carteiras recomendadas de fevereiro

Futuros do S&P 500 recuava 10 pontos ou 0,38% a partir das 9h40 enquanto o Dow futures caía 190 pontos ou 0,36% e o índice de tecnologia Futuros do Nasdaq 100 estava em queda de 36 pontos ou 0,53%.

Enquanto isso, o Wells Fargo (NYSE: WFC) caía 0,15% no pré-mercado depois que uma interrupção relacionada a incêndio deixou os clientes impossibilitados de acessar suas contas online e por meio de seu aplicativo móvel.

A Mattel (NASDAQ: MAT) estava entre as maiores ganhadoras na sexta-feira, saltando 14% depois que a fabricante de brinquedos relatou fortes vendas da Barbie no principal trimestre de férias. A Skechers USA (NYSE: SKX) ganhava 18% depois que seus resultados no quarto trimestre foram melhores do que o esperado.

Em outros lugares, a empresa de semicondutores Micron (NASDAQ: MU) caiu 2,4%, enquanto a Tesla (NASDAQ: TSLA) caiu 0,9% após a notícia de que seu piloto automático para o Modelo 3 não está aprovado para mercados na Europa.

A temporada de ganhos está acabando, com resultados de CVS (NYSE: CVS),Arconic Inc (NYSE: ARNC), Hasbro (NASDAQ: HAS) e outros esperavam.

Com relação a commodities, contratos futuros de ouro recuavam 0,08% US$ 1.315,25, ao passo que contratos futuros de petróleo dos EUA caíam 0,5%, para $ 52,37 por barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, tinha alta de 0,09%, para 96.375, não muito longe de uma alta de duas semanas, de 96.477, no início da sessão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Bruno Andrade - 08/02/2019 - 11:48

Cotações Crypto
Pela Web