AgroTimes

EUA: influenza aviária continuará prejudicando oferta de ovos, diz Cal-Maine

28 set 2022, 9:57 - atualizado em 28 set 2022, 9:58
Ovos
A companhia disse que os preços de ovos foram impulsionados no último trimestre pela oferta apertada por causa do surto e pela maior demanda de clientes (Imagem: Pixabay/SpencerWing)

O surto de influenza aviária altamente patogênica (HPAI) nos Estados Unidos continuará prejudicando a oferta geral de ovos neste ano e possivelmente depois disso, segundo a produtora e distribuidora de ovos Cal-Maine Foods.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia disse que os preços de ovos foram impulsionados no último trimestre pela oferta apertada por causa do surto e pela maior demanda de clientes.

Até agora, o vírus de influenza aviária não foi detectado em nenhuma instalação de produção própria ou contratada, disse a Cal-Maine.

A empresa implementou programas robustos de biossegurança em todas as suas instalações e está trabalhando em estreita colaboração com autoridades do governo federal, estadual e local para mitigar o risco, disse.

Fonte: Dow Jones Newswires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!

Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar