ImóvelTimes

Even (EVEN3) registra R$ 388 milhões em vendas totais no 1T22

12 abr 2022, 19:44 - atualizado em 12 abr 2022, 19:46
Up Barra Mais, da Even
No primeiro trimestre, a Even lançou cinco empreendimentos (Imagem: Divulgação/Even)

A Even (EVEN3) atingiu R$ 388 milhões em vendas líquidas totais no primeiro trimestre de 2022, de acordo com a prévia operacional divulgada pela companhia nesta terça-feira (12).

Do montante total, R$ 252 milhões se referem à marca Even, representando uma queda de aproximadamente 57% em relação aos R$ 586 milhões reportados em igual período de 2021. Em relação ao quarto trimestre do ano passado, as vendas da companhia caíram 27,6%.

A VSO (Venda Sobre Oferta) consolidada do trimestre foi de 8%, sendo 28% a VSO de lançamentos.

Os distratos totalizaram R$ 61 milhões, sendo R$ 41 milhões referentes à Even.

A companhia entregou três projetos, um em São Paulo, com VGV total de R$ 215 milhões, e dois no Rio Grande do Sul, com VGV total de R$ 98 milhões, somando 962 unidades.

No trimestre, a Even lançou cinco empreendimentos, sendo dois em São Paulo, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 283 milhões e três no Rio Grande do Sul, com VGV de R$ 494 milhões.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.