Política

Existe muita confiança do presidente em mim, diz Guedes sobre sua permanência no governo

17 ago 2020, 21:07 - atualizado em 17 ago 2020, 21:07
Jair Bolsonaro, Paulo Guedes
À vontade, neste cargo, eu acho difícil você encontrar alguém que vai estar sempre à vontade (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira que a confiança entre ele e o presidente Jair Bolsonaro é recíproca, mas admitiu que seu posto é difícil.

“Existe muita confiança do presidente em mim. E existe muita confiança minha no presidente”, disse ele à imprensa, na portaria do Ministério da Economia, ao ser questionado sobre sua permanência no governo.

“Eu não tive, ainda, nenhum ato que me indicasse, que me sugerisse, que eu não devesse confiar no presidente, e eu acho, da mesma forma, (que) eu não faltei em nenhum momento a confiança que ele depositou em mim”, acrescentou.

Perguntado se se sentia à vontade no cargo, o ministro então sinalizou que o sentimento era diferente.

“À vontade, neste cargo, eu acho difícil você encontrar alguém que vai estar sempre à vontade. É um cargo difícil”, afirmou.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.