BusinessTimes

Extra traz descontos especiais para o Dia Nacional do Solteiro

15 ago 2019, 13:26 - atualizado em 15 ago 2019, 13:26
O objetivo, segundo o Extra, é fazer com que uma data como essa, que até então não tinha muito apelo no varejo, vire um evento relevante no calendário da rede

O Extra, bandeira que faz parte do Grupo Pão de Açúcar (PCAR4), está com condições especiais para comemorar o Dia Nacional do Solteiro, celebrado nesta quinta-feira (15).

Para não deixar a data passar, a rede preparou a ação “Ofertas arrasadoras que dão match com você”, que traz diversos descontos em lojas físicas de todo o país, no aplicativo e no e-commerce.

A rede também disponibiliza condições diferenciadas de pagamento. Os produtos de Eletro estão com 30 vezes sem juros no cartão Extra e em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Os de Moda Extra, por sua vez, em até 15 vezes sem juros no cartão Extra.

Segundo a empresa, o objetivo da ação é fazer com que uma data como essa, que até então não tinha muito apelo no varejo, vire um evento relevante no calendário da rede.

“A aposta no Dia do Solteiro está em linha com a proposta da marca, que é ser referência e pioneira na criação e consolidação de datas que têm potencial de crescimento em vendas”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

Como forma de promover a comunicação entre a marca e os solteiros, o Extra estará presente em aplicativos de relacionamento, como o Tinder.

“Já existem datas comemorativas para vários perfis de consumidores, sejam pais, mães, namorados. Como uma marca acessível a todos os públicos, o Extra não poderia deixar de fora de suas promoções essa parcela da população representada pelos solteiros”, explica Citrângulo.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.