Eztec (EZTC3) anuncia mudança na diretoria e projeto de R$ 102 milhões em São Paulo
A Eztec (EZTC3) anunciou, por meio de comunicado ao mercado, a renúncia de Silvio Hidemi Iamamura ao cargo de diretor de Incorporação, conforme carta apresentada e arquivada na sede da empresa.
Apesar da saída dessa função específica, Iamamura permanecerá na administração da construtora. Ele continuará exercendo os cargos de diretor de Novos Negócios e diretor de Operações Imobiliárias.
Com a renúncia, o conselho da companhia elegeu Silvio Ernesto Zarzur para assumir o posto de diretor de incorporação, acumulando a função com o cargo de diretor-presidente.
Segundo a empresa, Zarzur exercerá a nova função em mandato unificado com os demais membros da diretoria.
Novo projeto
Paralelamente, a Eztec anunciou o lançamento do Torino Mooca Cittá, nova etapa de um complexo residencial na Mooca, em São Paulo, que já conta com os empreendimentos Milano e Firenze, ambos em construção.
O projeto, de médio padrão, tem Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 102 milhões, sendo 50% atribuídos à companhia, e prevê 234 unidades, com áreas entre 63 e 82 metros quadrados (m²).
Localizado em frente ao futuro parque da região, o empreendimento contará com mais de 20 itens de lazer, incluindo piscina com borda infinita, rooftop com mirante, academia, coworking, quadras esportivas e serviços pay-per-use.