BusinessTimes

Fintech brasileira Diin, de micro investimentos, é acelerada pela Catalyst Fund´s

03 jul 2019, 22:48 - atualizado em 03 jul 2019, 22:49
Fred Meinberg e Monica Saccarelli: fundadores do app Diin (Divulgação: Diin)

A fintech brasileira Diin foi a única startup a ser aprovada para o programa de aceleração da organização Catalyst Fund, que tem o apoio do JP Morgan Chase, Bill & Melinda Gates Foundation, Rockefeller Philanthropy Advisors e Accion. A Diin trabalha com o micro investimento.

O objetivo é o de fomentar startups que possam criar e fornecer produtos acessíveis e adequados para a população de baixa renda.

Durante seis meses, a Catalyst irá acelerar experimentos, proporcionando à fintech um melhor conhecimento de seus usuários, observando de perto o que eles veem e utilizam no app.

O investimento mínimo para a Diin é de R$ 1 (Imagem: Play Store)

“Ficamos muito felizes com o suporte da Catalyst Fund. Acredito que a experiência deles com outros países e fintechs de impacto social nos ajudarão muito nessa fase inicial”, diz a CEO e fundadora da Diin, Monica Saccarelli.

Depois deste processo, a Diin ainda contará com um suporte pontual e mais alguns acompanhamentos realizados pela organização.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.