Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fleury ganha reforço para estruturar seu sistema com aquisição do CIP

18/02/2021 - 11:45
A Ágora Investimentos tem recomendação neutra para a Fleury, com preço-alvo de R4 29 (Imagem: Facebook/Fleury)

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra do Centro de Infusões Pacaembu (CIP) pela Fleury (FLRY3). A aquisição, anunciada em dezembro, contempla 100% das quotas de emissão da empresa.

Na avaliação da Ágora Investimentos, a aquisição ajudará Fleury a estruturar todo o seu centro de saúde ao conectar os players no sistema. No entanto, a corretora reiterou a recomendação neutra e o preço-alvo de R$ 29 para a ação.

“Embora estejamos mais otimistas com relação às aquisições, reiteramos nossa visão cautelosa de quem será o vencedor neste jogo de construção de um sistema que pode fornecer atenção primária eficiente”, explicam os analistas Fred Mendes e Flávia Meireles, em relatório divulgado na manhã desta quinta-feira (18).

Localizado na capital de São Paulo, o CIP é um centro de infusão de medicamentos imunobiológicos com seis unidades de atendimento. Sua receita bruta estimada chegou a R$ 108,3 milhões nos últimos 12 meses findos em junho deste ano.

No mesmo dia do anúncio da aquisição, a Fleury informou que comprou 80% das quotas de emissão da Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha, também localizada em São Paulo. O acordo inclui as três sociedades que constituem e atuam nos serviços médicos oftalmológicos no modelo one stop shop, com consultas, exames e cirurgias.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 18/02/2021 - 11:45