BusinessTimes

Focada na estratégia digital, JHSF lança JHSF Real Estate Sales, JHSF Labs e Shop The Look

17 set 2019, 18:55 - atualizado em 17 set 2019, 18:55
Companhia anuncia o lançamento de três ferramentas como parte de sua estratégia digital: JHSF Real Estate Sales, JHSF Labs e Shop The Look Cidade Jardim (Imagem: Reprodução/JHSF)

A JHSF Participações (JHSF3) divulgou nesta terça-feira (17), em comunicado ao mercado, o lançamento de três ferramentas como parte de sua estratégia digital: JHSF Real Estate Sales, JHSF Labs e Shop The Look Cidade Jardim, esta última feita em parceria com o Instagram e o Facebook.

JHSF Real Estate Sales

Disponível para download em iOS, a plataforma permite a interligação com outras empresas e pessoas físicas interessadas em ampliar a exposição dos imóveis a investidores imobiliários de alta renda.

A nova ferramenta deve aprimorar os serviços prestados a clientes da companhia, ampliando a velocidade de venda dos imóveis, facilitando o acesso a dados e imagens e agilizando o fechamento de negócios.

A partir de outubro de 2019, será possível realizar check-out para a reserva dos imóveis com pagamento via cartão de crédito.

A JHSF Real Estate Sales estará disponível em breve em Android.

JHSF Labs

Para dar continuidade ao processo de digitalização dos negócios controlados pela companhia, a JHSF criou o JHSF Labs, seu laboratório de Tecnologia e Inovação.

Composto por um time multidisciplinar, o JHSF Labs busca otimizar a experiência dos clientes e os processos da empresa de shopping centers por meio de parcerias com os principais polos de tecnologia e startups.

Shop the Look

O Shopping Cidade Jardim irá lançar amanhã seu catálogo de moda dentro do Instagram, o Shop the Look Cidade Jardim.

Desenvolvida pela JHSF e pelo time de Creative Shop do Facebook, a plataforma promete reinventar o catálogo de moda, incluindo IG Stories e Instant Experience.

O Shop the Look Cidade Jardim poderá ser acessado no Stories do perfil do @cidadejardimshopping no Instagram.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.