Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Foxbit é uma das empresas cripto mais éticas do setor financeiro do Brasil, segundo ranking

14/09/2020 - 14:08
Foxbit, ao lado de Nubank, Itaú e B3, foi classificada como uma das empresas cripto mais éticas do nosso país (Imagem: Foxbit)

Foxbit, uma das maiores e mais segura corretoras de criptomoedas do Brasil, fundada em 2014 e inspirar pessoas a conquistar liberdade financeira para realizarem seus sonhos, foi eleita uma das empresas cripto mais éticas no setor financeiro do país.

A eleição foi feita após uma pesquisa realizada pela Virtuous Company, consultoria de governança corporativa e gestão organizacional, e contou com a avaliação de mais de 111 empresas.

No relatório, a Foxbit é acompanhada de nomes como Nubank, Neon, C6 Bank, Mastercard, PayPal, B3 e Itaú, entre outras empresas mais tradicionais do setor.

“É muito importante para nós, da Foxbit, sermos reconhecidos entre as melhores fintechs brasileiras e como a exchange mais ética do Brasil. Aqui, damos voz e liberdade para todos e buscamos sempre trazer um ambiente organizado e confortável para as pessoas exercerem o seu melhor sempre. E não é à toa que um de nossos valores mais importantes é: criptos são negociadas; ética, não. Esse é um assunto sério para nós e que passamos para o nosso time no dia a dia e para os nossos clientes” revela João Canhada, CEO da Foxbit.

O relatório indicador de Cultura Ética da Virtuous apresenta cinco itens preliminares (qualificadores): confiança organizacional, liderança ética, orientação para o bem comum, empatia e liberdade para falar.

Clique aqui para conferir o Ranking Virtuous Company de Cultura Ética® 2020. Abaixo, ouça a uma entrevista com João Canhada, CEO da Foxbit:

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 14/09/2020 - 14:08