BusinessTimes

Franquias brasileiras ganham etapa em programa internacional

12 set 2019, 18:13 - atualizado em 12 set 2019, 18:13
A etapa brasileira será realizada em novembro, durante um coquetel de premiação na cidade de São Paulo

Pela primeira vez, o mercado brasileiro de franquias terá uma etapa no programa Best Franchisee of the World. O especialista Paulo Cesar Mauro, presidente da Global Franchise Network, concretizou a parceria com o programa, no qual já participam outros oito países: Estados Unidos, França, México, Alemanha, Suíça, Itália, Áustria e Canadá.

“O sistema de franquias no Brasil é um dos melhores do mundo e não fazia sentido estar de fora de algo dessa magnitude, que reconhece as boas práticas e o trabalho sério de franqueados no país”, explica Mauro. “A partir de agora, isso tende a se tornar uma grande disputa saudável entre as milhares de redes que temos por aqui”.

Para participar, o franqueador preenche um formulário que será submetido a uma banca de juízes independentes. Os jurados passam a analisar os cases de acordo com três pilares: Impacto, Crescimento e Orgulho.

Cada franqueador pode inscrever até cinco casos de sucesso dentro de suas redes. Já estão confirmadas as participações das marcas Havaianas, Sorridents, Divino Fogão, Gendai, China in Box, Chilli Beans, entre outras.

A etapa brasileira será realizada em novembro, durante um coquetel de premiação na cidade de São Paulo. O franqueado vencedor poderá participar da final mundial, que acontece no início de 2020, em Florença, Itália, com todas as despesas pagas.

Serviço

Best Franchisee of the World (O Melhor Franqueado do Mundo)
Etapa Brasil – Coquetel de Premiação
Local: São Paulo – SP
Data: Novembro de 2019
Regras e Inscrições: https://www.bestfranchiseeoftheworld.com/brazil/
Data limite: 15 de outubro

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.