Bancos

Funcionários do BofA nos EUA retornarão aos escritórios após 7/9

02 jul 2020, 14:01 - atualizado em 02 jul 2020, 14:01
Logo do Bank of America (BofA) em Nova York
As viagens de negócios estão suspensas até 7 de setembro, a menos que sejam aprovadas por um membro da equipe de administração do Bank of America (Imagem: REUTERS/Carlo Allegri)

O Bank of America começará a trazer os funcionários de volta aos escritórios nos EUA em fases, após o Dia do Trabalho.

“Nos EUA, como observamos o ambiente e seguimos nosso compromisso de fornecer um aviso com 30 dias de antecedência, decidimos simplificar: os retornos começarão após o Dia do Trabalho, em 7 de setembro”, informou o banco em um memorando dirigido à equipe distribuída em todo o mundo. Um porta-voz do banco confirmou o conteúdo do memorando, enviado aos funcionários na quarta-feira.

O processo de retorno ao escritório provavelmente será limitado no início e consistente com a abordagem cautelosa do banco em toda a pandemia de coronavírus, de acordo com uma pessoa com conhecimento do assunto.

Maiores detalhes, incluindo o número inicial de funcionários que devem retornar, não estavam disponíveis.

Os movimento da volta vão variar de acordo com a função, departamento e local, e os trabalhadores serão notificados pelo menos 30 dias antes da escala prevista para o retorno, disse o banco em outro memorando, do final de maio.

As viagens de negócios estão suspensas até 7 de setembro, a menos que sejam aprovadas por um membro da equipe de administração do Bank of America.

Os eventos presenciais também são restritos interna e externamente, de acordo com o memorando desta semana.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.